segunda-feira, 11 de julho de 2011

II Conferência CHAMADOS PARA FORA - EU AMO

Essa Conferencia tem como tema: "Aqueles que a religião rejeita EU AMO" onde nós estaremos ministrando palavras referente ao amor que devemos ter pelas pessoas que muitas vezes são rejeitadas pela sociedade e pelos religiosos que existem em nossos dias, sendo que Jesus aceita todos do jeito que estão, sejam eles homossexuais, pessoas com tatuagens, piercing, moradores de rua e pessoas que aos olhos da sociedade são comuns, Jesus amava a todos, e Ele era conhecido como amigo de pecadores, e os religiosos da época não aceitavam alguém que se assentava e comia com esse tipo de pessoa, mas Jesus nos deu o exemplo e é assim que devemos ser.

"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores". Romanos 5:8

O que nós temos que dismistificar em nossos dia é quando falamos que somos cristãos somos totalmente vistos como aqueles que odeiam e apontam o dedo para tudo e todos, temos que acabar com essa mentira em nossos dias. A biblia nos mostra no livro de Atos algo totalmente diferente dos dias de hoje.

"louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos." Atos 2:47

Essa era a diferença que os apostolos fizeram naquela época, ELES CONTARAM COM A SIMPATIA DO POVO, e infelizmente não temos vivido isso, mas é isso que queremos buscar, pois essa atitude dos apostolos os fizeram conquistar TODAS as pessoas conhecidas da época, e cremos que essa verdade é sobre nós, amém?


 Dia 12 de Agosto:

ICNA Pq. São Vicente às 19:30hs - Como chegar !

Dia 13 de Agosto:

ICNA Barão de Mauá à partir das 08:00hs - Como chegar !


2 comentários:

  1. Amém, essa conferência, com certeza, será impactante como a primeira. E SIM, aqueles que a religião rejeita, EU AMO !

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa é a nossa missão aqui a terra a de proclamar o evangelho de Jesus Crísto porque Deus tem sido um grande exemplo através do seu filho amado inclusive quando ele fala em Mateus 28:18,19 e 20 dizendo:Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.Ide pois e fazei discípulos de todas as Nações batizando em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,E ensinando todas as coisas que vos tenho ordenado e eis que o tempo se aproxima .Lembremos que ele também havia dado a grande comissão aos seus Discípulos:Ide por todo o mundo e pregai o Evangélho a toda a criatura (Marcos 16:15). Que Deus os abençoes a todos que fazem esse grande Ministério..

    ResponderExcluir