quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Palavra: Ser CORPO DE CRISTO significa...


Ser CORPO DE CRISTO significa EU NÃO ESTOU SOZINHO, eu estou aqui por MAIS ALGUÉM !!!

        Amados creio que isso seja realmente uma verdade que temos que viver dia após dia, não estamos vivendo toda essa obra para nós mesmos mas sim por aqueles que estão a nossa volta, aqueles que fazem parte do corpo de CRISTO juntamente conosco, o mundo ai fora prega o total individualismo como que dizendo "Eu não preciso de ninguém, eu me viro sozinho." e sabemos que isso é a pura mentira colocada na mente de pessoas que prezam o 666 (o homem no centro, o homem deus), precisamos sim depender um do outro, precisamos sim estar ligados uns aos outros, assim como nosso braço está ligado ao nosso ombro e nosso ombro ao pescoço e o pescoço a cabeça, assim é o corpo de Cristo, que nos une por um propósito, que nos liga por um objetivo em Cristo Jesus.

       Cada membro do nosso corpo existe para que seja cumprido um propósito, ou seja, imagine se você não tivesse uma mão?, ou um pé? com certeza a falta seria muito grande pois o corpo não estáaria completo, mas o Senhor nos fez com o corpo perfeito, pois a mão ajuda o pé, o ombro ajuda o pescoço a se sustentar e o mesmo para com a cabeça, ou seja, há uma unidade tremenda em nosso corpo natural para que seja cumprido o propósito do nosso corpo. Da mesma maneira acontece no corpo de Cristo, cada membro é importante para que seja realizada a perfeita unidade (1Co 10:22 Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários.) por isso temos que entender que se estamos unidos em um só corpo temos que fazer jus a essa verdade, nós não estamos aqui sozinhos e sim por mais alguém, se todos tiverem esse mesmo pensamento (lembrando que o mesmo pensamento também faz parte da unidade do corpo natural e espiritual), com certeza teremos um avanço imenso em nossa vida cristã.

Que sejamos unidos VERDADEIRAMENTE.

Se quisermos edificar mover de Deus precisamos entender que Deus nos chamou para a pessoa que está do nosso lado, não podemos ser uma ilha, sozinhos.

Com MUITO amor,

Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário