quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Radicais Livres 2010

2011 que nos Aguarde !!!



Com certeza não temos como expressar como foi esses dias de conferência, fomos marcados de uma forma sobrenatural que foi muito além das nossas expectativas.

Deus novamente nos surpreendeu com Sua glória e Majestade, nos mostrando quão maravilhoso é o Seu caminho e propósito para nossas vidas.


O que mais é surpreendente é olharmos e podermos ver onde Deus tem nos levado atráves de Sua presença, muitas vezes desperdiçamos o que Deus tem nos revelado atráves de homens de Deus, como Pr. Celso, Aluizio, Wilson, Naor, José Carlos, Marcelo e etc.

Não podemos jamais deixar tudo o que recebemos passar como se fosse nada, creio que nessa conferência TODOS foram marcados, mas depende exclusivamente de cada um de nós mantermos essa chama ardendo.

20.000 jovens e adolescentes estavam reunidos ali com certeza isso foi um marco para o cristianismo no Brasil, pois estávamos reunidos não para um show gospel como vemos muitas vezes, mas sim para um propósito eterno de sermos marcados e sairmos dali com novas estratégias para marcarmos a nossa geração.

Creio fielmente que os jovens e adolescentes Chamados para fora que estavam lá, nunca mais serão os mesmos, Mauá e Santo André que se segurem pois como diz em Atos 17:6 "Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui" será realidade no ABC para honra e glória de nosso Senhor Jesus, iremos conquistar.

Por Henrique



2 comentários:

  1. A paz amados...
    com certeza essa foi uma grande experiencia nas nossas vidas, nao somente no nosso particular, mas como corpo de Cristo!! Ah vontade que eh gerada dentro de nos de anunciar o amor do Senhor pra marcar nossa geracao eh inexplicavel, mas assim como vc falou lider, depende de nos de mantermos esse fogo aceso,que isso nao seja somente uma empolgacao, mas o marco que gere atitude em nos de ganharmos nosso bairro, cidade, nossa nacao pro Senhor Jesus!! Sem palavras pra agradecer ao Senhor por sermos chamados a ser radicais apaixonados escolhidos pra transformar nossa geracao!!
    Ja estou com tantas sdds de estar com todos vcs!!! =D
    Bjihos...Ka

    ResponderExcluir
  2. WALESKA MORAES!!! A PAZ QUERIDOS!!!!
    NOSSA IMAGINO COMO DEVE TER SIDO MARAVILHOSO,CONCERTEZA DEUS MARCOU SUAS VIDAS MAIS UMA VEZ...PENA ESTÁ TÃO LONGE E NAO TER VIVIDO TUDO ISSO COM VCS MAIS MESMO A DISTANCIA ESTIVE A TODO MOMENTO LIGADA EM PENSAMENTOS E ORAÇÕES....QM SABE EM 2011 NAO ESTAREI AI NÉ?Q DEUS POSSA A CADA DIA TRANFORMA-LOS E USA-LOS PARA Q VIDAS SEJA ALCANÇADAS E TRASFORMADAS ASSIM COMO A MINHA FOI DURANTE ESSE TEMPO Q PASSEI AI COM VCS PARA HONRA E GLORIA DO NOSSA DEUS JA Q AGORA ESTOU PODENDO SER USADA PELO SENHOR PODENDO COMPARTILHAR TUDO OQ APRENDI COM VCS....SAUDADES AMO MUITO CADA UM DE VCS Q DEUS POSSA ESTÁ ABENÇÕANDO-OS CADA VEZ MAIS...


    WALESKA MORAES CHAMADOS PRA FORA♥♥

    ResponderExcluir