segunda-feira, 12 de abril de 2010

Street Sábado


O que é STREET SÁBADO?

É uma estratégia de evangelismo, para conquistarmos nossos amigos, visinhos, parentes e etc.

Qual é o objetivo?

O objetivo é o que está no centro do coração de Deus, gerar filhos e filhas para Ele, sabemos que essas pessoas assim como nós um dia, não conhecem ao Deus verdadeiro, e nós como despenseiros dos mistérios de Deus (1Cor. 4:1), iremos apresentar a elas esse Deus Poderoso, e também mostrar que elas estão correndo um grande risco sem ter Jesus e sem caminhar com Ele, e nós não podemos deixa-los de mostrar a eles o caminho da verdade, que transforma e nos faz viver um novo e vivo caminho em Cristo Jesus !!!

Como funciona?

Funciona da seguinte maneira:

Você e um irmão(a) da sua célula, irá fazer uma visita na casa de um amigo(a), parente, vizinho e etc. seu durante a semana, isso antes do sábado, mas nessa visita de inicio o foco não será você falar da igreja ou da célula, mas sim para você bater um papo com a pessoa, jogar um vídeo game, algo bem informal (pois sabemos se já chegarmos logo de cara falando algo as pessoas assustam), mas antes de você ir embora da casa da pessoa, explique o que é célula e faça o convite para ela participar, você também se comprometerá a voltar na casa dela no sábado (isso algumas horas antes da célula) para reforçar o convite (ASSIM ACONTECE O STREET SÁBADO) quero que você entenda que o sábado é MUITO importante. Demonstre o interesse pela pessoa e pergunte se ela quer oração por algo, e se deseja que você vá na casa dela um dia somente para orar, e com isso podemos até começar uma nova célula na casa dessa pessoa; o que você precisa fazer é somente gerar FÉ em seu coração e crer que o Senhor fará e assim você conquistara essas pessoas para O Senhor.

Obs.: Já comecem a por em prática o mais rápido possivel !!!

Por Henrique

4 comentários:

  1. Creio que essa estrategia sera uma benção!!!! Só importa realmente termos o encargo por cada coração e fazer com excelencia...estou disposta a isso e quero poder contagiar a todos ao meu redor!!!
    Bjks.....
    discipula Ka =D

    ResponderExcluir
  2. Axooo esaa estrategiaa muitoo boaa , creioo quee assim vamos estar conquistandoo o nosoo bairro.

    Bjoos....Bruna Oliveira

    ResponderExcluir
  3. estamos realizando ja em nossa celula, na verdade o inicio em pratica sera nesta semana
    Glorias a Deus por essa estrategia

    bjos
    Discipula Jaque ;D

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto o óbvio em estratégia para alcançar a ordenança do Senhor se tornar claro e evidente. Porque mesmo sendo óbvio é algo que passou por mim de uma forma despercebida. Toda estratégia de Deus é um simples hábito que deixamos de praticar. E creio que este habito [STREET SÁBADO] trará impacto profundo na realização da vontade de Deus [GERAR].
    Deus o mentor da visão e das estratégias que temos recebido por revelação do nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir