segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aquele que pede, RECEBE !



Mateus 7:7

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei,
e abrir-se-vos-á.
"

Essa é uma realidade que temos que viver todos os dias de nossa vida, temos que pedir ao Senhor, mas muitas vezes achamos que não devemos pedir nada a ele, mas isso é errado, temos que pedir sim, pois lemos acima que devemos pedir ao Senhor, não estou dizendo pedir coisas somente materiais, mas sim coisas que tem valor eterno com o Senhor.



1 João 5:14-15
"E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.15 E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito."

Sabemos que a palavra de Deus não mente, é uma realidade, e se ela diz que se pedirmos algo segundo a vontade dEle, Ele nos consedera, isso irá acontecer.

Muitas vezes pedimos coisas materiais e não recebemos pois muitas vezes não é a vontade de Deus, mas existe algo que temos mais do que certeza que é a vontade de Deus, VIDAS, pessoas convertidas.

E temos um desafio nesses dias, pedir VIDAS ao Senhor, creio que Deus nos consederá, pois essa é a vontade dEle.

Nesse final de semana que passou tivemos 42 visitantes em células, isso mostra que você é capaz de traze-los para sua célula.

Amado mas não é somente pedir e cruzar os braços, no texto de Mt 7:7 diz "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis..." você primeiro pede e depois você busca, ou seja, corre atrás, convida, convoca, pois se não fizermos isso pode ter certeza que não alcançaremos o alvo de conquistar vidas e multiplicarmos nossas células.

lembre-se: Aquele que pede recebe, e que busca encontra...e temos uma confiança no Senhor, se pedirmos algo segundo a vontade dEle, com certeza nos dara.

PEÇA VIDAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário