terça-feira, 9 de março de 2010

Célula Virtual - Trazendo a Existência !

CÉLULA VIRTUAL é mais do que um projeto é na verdade uma mudança de mentalidade. Rm 12:2

Deus tem nos mostrado mais essa estratégia para podermos conquistar essa geração para ELE.

Mas o que é CÉLULA VIRTUAL?

Como ja foi dito é uma mudança de mentalidade em nós, hoje estamos acostumados com a nossa célula normal se reunido as quintas e sabados, mas agora será bem diferente do que praticamos, as nossas células normais continuarão como estão, mas o que será mudado será a nossa mentalidade referente a célula.

Todos nós seremos lideres de célula, mas lideres da célula virtual, você vai começar imaginar e olhar seus amigos, parentes, vizinhos e etc. como se eles fossem membros da sua célula que está em sua mente, vamos supor que na sua célula virtual estejam 10 pessoas, todos os dias você trará a memória essas vidas diante de Deus, e todas as vezes que você olhar para elas você lembrará que ela fazem parte da CÉLULA VIRTUAL que está em sua mente e isso fará você ter encargo por essas vidas. Existe uma ficha que você pode adquirir na igreja que você colocara o nome de cada membro da sua célula virtual, e com isso você lembrara dos nomes.

Essas pessoas que são membras de sua CÉLULA VIRTUAL não saberão disso, pois você estara inicialmente lutando no mundo espiritual com muita oração e jejum por essas vidas, e no momento que surgir a oportunidade de você falar com a pessoa faça isso, diga que voce está orando e jejuando por ela, o foco dessa célula é traze-la a existência, pense comigo, você orando todos os dias por essas vidas, declarando as cadeias quebradas e etc. pode ter certeza que no mundo espiritual essa célula já estara existindo, e com certeza com a nossa disposição ela virá a existência.

Por isso faça parte dessa CÉLULA VIRTUAL se torne um lider em sua mente que depois de gerar essa célula e trazer essas pessoas para a célula natural, você poderá se tornar um lider dcélula.

CÉLULA VIRTUAL - TRAZENDO A EXISTÊNCIA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário