sábado, 13 de junho de 2009

Palavra: Nosso bem mais precioso.. o TEMPO!

O que temos de mais precioso em nossas vidas?! Será nosso dinheiro, nossa familia, trabalho, escola... o que temos de mais precioso em nossas vidas, você querendo ou não é o nosso tempo, pois é com ele que formamos a nossa vida é com ele que envelhecemos, adquirimos experiências.

Mas o que nós temos feito com esse bem tão precioso? No que temos investido os nossos minutos?

Vemos hoje em nossa geração as pessoas investido eles em coisas inúteis sem valor nenhum, mas Deus tem levantado uma geração que está disposta a investir seu tempo, seus anos para conquistar o reino de Deus, você faz parte dessa geração?

Não estou dizendo que você não irá estudar, se divertir e etc...mas estou dizendo que o seu coração o seu melhor você não investirá nessas coisas mas sim em Alguém chamado JESUS, O CRISTO !!!



Por Henrique



Um comentário:

  1. meu... Deus realmente faz loucuras!!!

    falou demais comigo atraves desta pregação
    sabe irmãos o nosso tempo realmente eh preciosissimo
    naum percamos tempo queridos com tantas besteiras , porem invistamosnestas vidas que estaum perdidas por ai e em nossa propria com muita oração ,jejum e adoração ao Senhor
    para que no fim de nossa vidas possamos flar como Paulo: combati o bom combate, completi a carreira e guardei a fé... com EXCELENCIA!!!

    ResponderExcluir