quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavra: O Prazer no Sofrimento !!!


Podemos olhar para este titulo e pensar: "Até parece que tem como ter prazer e ser feliz, quando estamos passando por tribulações e luta"

Sei que realmente é dificil, mas sei também que não é impossivel, passamos por tantas coisas em nossas vidas, lutas perseguições e etc. Mas o mais importante é sabermos que vale a pena passar por elas e devemos sim nos alegrar em passar pelas mesmas.

2 Coríntios 12:10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.

Isso é tremendo! Temos que sentir prazer nessas coisas sim, pois quando somos fracos é ai que somos fortes, temos que entender que tudo que passamos é para o nosso aperfeiçoamento, e para que venhamos a avançar no Senhor, por exemplo não é maravilhoso "sofrer" em uma academia para ficar com o corpo escultural, no começo doe, você sofre, mas depois vale a pena...da mesma forma é com nossa vida espiritual, vale a pena sofrer e pagar um preço, foi assim com Jesus e será assim conosco, pois o servo não está acima do seu Senhor.


Por Henrique

Um comentário: