sexta-feira, 17 de abril de 2009

Natural ou Sobrenatural

Gostamos muito de falar que devemos andar no sobrenatural do Senhor, mas será que nos sabemos o que realmente isto significa vejamos o que dicionário diz:



Natural: Da natureza ou a ela relativo

Sobrenatural: Superior a natureza




Agora vamos ler dois versículos da palavra de Deus que expressa a distinção do natural e do Sobrenatural:



Lucas 9:59-60"A outro disse Jesus: Segue-me! Ele, porém, respondeu: Permite-me ir primeiro sepultar meu pai.60 Mas Jesus insistiu: Deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos. Tu, porém, vai e prega o reino de Deus."





Neste texto Jesus esta realizando um chamado na vida de uma pessoa que anda com base nas coisas naturais por que o Senhor o esta convidando para ser uma pessoa que vai transmitir vida, mas ele esta preocupado com os mortos e então ele e reprovado pelo Senhor como vemos no texto. Mas qual seria o problema de enterrar o seu pai, isto é pecado? Não, isto é mundano? Não novamente, mas isto é Natural, o problema que todos aqueles que são chamados pelo Senhor devem andar no SOBRENATURAL e como nos vemos no dicionário sobrenatural é estar ou andar acima da media, acima do normal, acima do alcançável, ou seja, acima do natural que é da natureza ou relativo a ela.



Que nos possamos ser jovens e adolescentes que vão chamar toda uma geração para andar no Sobrenatural amem!



Por Tiago





Nenhum comentário:

Postar um comentário