quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Curso de Férias - CEIFEIROS / CTL 1 e CTL 2


Em nossa visão como igreja de Cristo temos aprendido que cada cristão pode e deve ser um ministro do Senhor, e nós como ICNA - Chamados para Fora queremos ser esses ministros cheios de graça e sabedoria do Espirito Santo, e com isso nessas férias não queremos perder tempo, na verdade queremos remi-lo (Ef. 5:15-17) fazendo o CURSO DE FÉRIAS onde será ministrado os cursos: Do Egito a Canaã / Ceifeiros + CTL 1 e CTL 2.

Cremos que você será impactado(a) com as verdades contidas nesses cursos, e você com certeza avançará e muito na sua vida ministerial e Deus despertará uma chama em seu coração por mais revelação de Sua infinita vontade e palavra.

  • Os cursos Do Egito a Canaã / Ceifeiros e CTL 1 terão inicio no dia 10/Jan (Segunda-Feira) à partir das 20hs no prédio da igreja ICNA - PSV esse curso será realizado todas as segundas e terças-feiras.

  • O curso CTL 2 terá inicio no dia 11/Jan (Terça-Feira) à partir das 20hs no prédio da igreja ICNA-PSV esse curso será realizado todas as terças e sextas-feiras.

Queremos aproveitar esse tempo de férias, pois sabemos que a maioria dos vencedores desejam muito fazer esses cursos mas pelo motivo dos estudos seculares e trabalho os irmão ficam impossibilitados, mas aqui está a solução, não fique de fora faça parte dessa geração de vencedores do Senhor e busque a cada dia a sabedoria que vem atráves das escrituras.
Faça a inscrição com seu Lider de célula e/ou Discipulador

Obs.: Esses cursos são direcionados para os Jovens e Adolescentes da ICNA - PSV, mas caso algum irmão das outras ICNA desejem fazer o curso, comunicar seu discipulador antes de começar o mesmo.

Deus Abençoe.

Henrique
Discipulador de Jovens e Adolescentes - ICNA - PSV

Nenhum comentário:

Postar um comentário