quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que é o PROJETO EU AMO ?


PROJETO **eu amo** é um desejo que temos tido em nossos corações e que na verdade já temos sonhado a algum tempo junto ao Espirito Santo, de mostrar a sociedade que realmente nos importamos com ela, na verdade a única coisa que nos muda é um amor verdadeiro e queremos demonstrar esse amor através do **eu amo**.

Muitas vezes vivemos como igreja dentro de quatro paredes de uma casa na célula ou do prédio da igreja, sendo que a verdadeira igreja tem que ser vista nas ruas, demonstrando o poder e o amor de Deus.

A biblia nos ensina algo:

Atos 2:46-47
"Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração,47louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos."

Atos 5:12-13
"Muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos. E costumavam todos reunir-se, de comum acordo, no Pórtico de Salomão.13Mas, dos restantes, ninguém ousava ajuntar-se a eles; porém o povo lhes tributava grande admiração."

Sabemos que a Igreja Primitiva é o nosso exemplo de igreja e devemos voltar a caminhar como eles caminharam, e vemos nos textos acima que eles tinham a simpatia do povo, as pessoas olhavam para eles e aas adimiravam. Será que isso tem acontecido conosco nesses dias, na verdade o que temos visto é as pessoas atacarem nós "evangélicos" não vou falar cristãos pois muitas vezes o povo tem até razão, pois as atitudes dos "evangélicos" tem denegrido o verdadeiro cristianismo, e em vez das pessoas terem admiração, elas zombam, criticam e fogem do evangelho.

Mas e nós o que temos feito com isso? Qual tem sido o nosso papel?

Por isso temos buscado fazer diferente, mostrar para as pessoas o verdadeiro CRISTÃO que quer dizer PEQUENOS CRISTOS ou seja QUE TEM AS MESMAS ATITUDES DE CRISTO. Cremos que com o projeto **eu amo** poderemos de alguma forma voltar a fazer como fazia a igreja primitiva.

Infelizmente temos visto no nosso tempo a vacina contra o cristianismo e essa vacina é o EVANGÉLICO, Jesus não morreu por uma religião mas sim, para que possamos nos parecer mais e mais com Ele, e foi isso que chamou a atenção do povo lá na igreja primitiva e os fez chamar os discipulos de CRISTÃOS.

O projeto **eu amo** nos fara mostrar a nossa "cara" para o povo que não conhece o Senhor.

Nos faremos, Obras sociais (doação de roupas, comida para mendigo, cesta básica) e principalmente o Amor e o Evangelho de Cristo e com isso geraremos novos discipulos para o Reino de Deus.

NÃO DEIXE DE VOTAR NO MODELO QUE VOCÊ MAIS GOSTOU !!!

Por Henrique



Um comentário:

  1. O Projeto é incrível, gostei muito das camisetas e tenho certeza que não vai mudar não apenas a vida das pessoas, mas tambem vai edificar muito nossas vidas!!

    ResponderExcluir