sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palavra: Inimigos de Deus !

As vezes pensamos que todos são amigos de Deus, mas não estou dizendo de nós para com Deus, mas sim de Deus para com nós...

A palavra do Senhor é clara quando diz em Tiago 4:4 "Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."

Amados isso é muito sério, a inimizade de Deus é algo terrivel em Hebreus 10:31 diz que Terrivel coisa é cair nas mãos do Deus vivo...

Temos que entender que nosso Deus é um Deus de amor sim, mas Ele também é um Deus de justiça e santidade, se as pessoas não viverem uma vida correta com certeza sofrerão por isso.

Mas nós como cristãos fomos colocados nesse mundo com um ministério IMPORTANTISSIMO de levar a amizade de Deus para com as pessoas.

Por Henrique



Um comentário:

  1. Que palavra tremenda heim....as vezes nos enganamos pensando que ser inimigo de Deus eh pecando, mas gloria a Deus por estes ensinamentos que nos conduz pra realmente aquilo que importa para o Pai...aprendendo a vigiar o coração quanto as coisas do "mundo"!!

    Discipula Ká...=D

    ResponderExcluir