quarta-feira, 20 de maio de 2009

Palavra: Os caminhos da excelência nos Relacionamentos !

Aquele que tem bons relacionamentos terá um bom futuro, é obvio que aquele que se dá bem com seu chefe em seu trabalho (no sentido de ter um bom relacionamento) terá um sucesso maior em sua vida profissional e esse principio segue para todas as áreas das nossas vidas.

Mas sabemos que o Senhor tem nos chamado para fora do padrão do mundo, Ele nos tem chamado para sermos acima da media, ou seja, padrão excelente jovens e adolescente que viverão os melhores relacionamentos possíveis em suas vidas e assim viverão um futuro pleno com cumprimento do propósito do Senhor para suas vidas e não um futuro cheio de marcas e feridas de relacionamentos que no lugar de trazer bênçãos e prazer para suas vidas deixarão na verdade maldições e desgosto para o resto de suas vidas.

Por Tiago



4 comentários:

  1. E que palavra...

    Creio que esse é o caminho sobremodo excelênte de Deus.
    De fato precisamos da revelação de algumas coisas e o exato entendimento do que Deus quer dizer. Uma coisa é ouvir e achar interessante, outra e bem distânte de soment ouvir é ter revelação e ser impulsionado pela revelação, gerar sonhos dentro do seu coração.

    Queira vc ou não, a vida cristã gira em torno de relacionamentos, seja com os irmãos e irmãs, líderes e autoridades de Deus sobre nós, família ou corte, precisamos nos preocupar e caminhar com pessoas que nos fazem avançar, isso é algo determinante para nosso futuro.

    .Ouça a voz de Deus como ele tem transmitido, às vezes queremos de alguma forma mudar isso, por talvez não nos enquadramos em um padrão de santidade, quero desafiar a cada um a viver esse padrão, uma dica...

    "Não queira vc colher hoje algo grandioso como um casamento abençoado, é necessário plantar, buscar de Deus, não perder o foco e sonhar."


    Deus abençoe a todos ricamente.
    minha família amada!


    William Santos.

    ResponderExcluir
  2. Corte ou Namoro?:

    Compromisso!!
    ...A melhor maneira de agradar a Deus!!

    Fiquem na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Corte ou namoro ???

    Concerteza CORTE!!! Obrigada Senhor por nos fazer conhecer essa visão tão MARAVILHOSA! Realmente, isso é pra vencedor! Que possamos escolher sempre o caminho de santidade, o caminho de excelência, para que possamos colher os frutos maravilhosos que o Senhor tem a nos oferecer em nosso fututo, nos nossos casamentos!!!
    Escolha o caminho de Santidade!!! SEJA RADICAL, e o Senhor concerteza honrará, abençoará e guardará seu relacionamento...
    Deus Abençoe

    Camila

    ResponderExcluir
  4. -Corte
    -Cruz
    -Cristo

    Esse é um compromisso

    ResponderExcluir