sábado, 16 de maio de 2009

Miss. Henrique Paiva

Realmente surpreendente, não por causa do Miss. mas por causa do nosso Senhor que se manifestou de uma forma que nunca tinha visto, sabe ver os milagres de perto e contemplar com meus próprios olhos foi demais...com certeza o Miss. é um homem de Deus e foi muito usado nesses dias, no sabádo foi algo tremendo, quando ele começou a ministrar algo diretamente para os Jovens e adolescentes que está em Joel 2:28... Meu DEUS, a glória do Senhor envolveu cada um de nós Jovens e adolescentes, muitos ali sendo batizados no Espirito Santo, foi lindo de ver, alguns totalmente quebrantados e derramados em lágrimas diante do Rei dos reis.

Creio que todos os dias foram maravilhosos, no domingo(17) houve muitas curas de pessoas com problema nas pernas entre outras, mas creio que o momento mais marcante foi a conversão de se não me engano (pois eu estava num extase total), foram 5 pessoas que se tornaram filhos de Deus, mas uma pessoa em especial que quando vi entrei em lágrimas, foi a mãe do Mateus, com certeza as outras já foi algo tremendo, mas a mãe do Mateus, eu sei que ele já vinha clamando por ela, foi demais domingo (17) foi o dia de festa no céu, por todas aquelas vidas.

Claro que ver a o prédio da Igreja lotado foi maravilhoso, vendo as pessoas com o coração aberto para receber, e pulando, dançando e adorando o nosso Deus, foi demais, realmente VALE A PENA, ser um cristão, VALE A PENA, pagar o preço.

Deus abençoe você, e saiba que ainda tem muitoooooo mais de Deus para nós, somente RECEBAAAAAAA!!!


Um comentário:

  1. Realmente a Miss Henrique Paiva eh sim um homem de Deus.
    Neste fds q ele esteve
    foi sim um manifestar da presença de Deus maravilhoso nao tenho palavras pra dizer como o nosso Deus eh maravilhoso..
    o Espirito Santo nao so passeou ali como ele fez morada
    Foi Bençao e sei q muitos ali sairam tranformandos

    Por isso agradeça a Deus pois se nao fosse Ele nao seriamos NADA!!!

    Deus os abençoe

    ResponderExcluir