quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LIVROS QUE EDIFICAM !!!

Aqui estarei postando algumas dicas de livros que já li, e quero dar a você a oportunidade de conhecer grandes obras de homens de Deus que foram e são usados para escrever verdades inspirados pelo Doce Espirito Santo. Esses livros creio que você deva compra-los, pois pode ter certeza que vale a pena tê-los em casa para que você seja inspirado dia a dia com eles junto a leitura da Palavra de Deus que sabemos que é o livro dos livros, pois cada livro que você ver abaixo foi inspirado nela a Palavra do nosso Senhor.

Que Deus possa te abençoar grandemente.

Memórias originais de Charles Finney 
Garth Rosell & Richard Dupuis - Editora Vida

     Charles Grandison Finney (1792-1875) foi um dos maiores evangelistas da América do Norte. Até hoje o testemunho de sua vida, pensamentos, lutas, realizações, amor incondicional a Deus e compromisso permanente com o Evangelho de Cristo é fonte poderosa de inspiração e exemplo para os cristãos. O ponto de partida foi o texto básico ditado por Finney a um ex-aluno, o rev. Henry Matson, e revisado pelo próprio Finney. Os autores corrigiram omissões e inconsistências presentes na primeira publicação dessas memórias, editadas em 1876, logo após a morte do evangelista.


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Arrebatamento dos Vencedores


Muitos hoje em dia crêem que basta a pessoa ser salva que ela será arrebatada. De fato essa é uma verdade todos serão arrebatados mas o Novo Testamento mostra dois tipos de arrebatamento.
1º Antes da Grande Tribulação
É para estarmos diante do Trono.

2º Após a Grande Tribulação
Para encontrarmos o Senhor nos ares.
O que seria a Grande Tribulação?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

1º Sorteio CHAMADOS PARA FORA

Em breve estaremos sorteando uma camiseta da Rede de Jovens CHAMADOS PARA FORA da Igreja Cristã Nova Aliança - Mauá/SP. 

Fique atento que logo estaremos divulgando como você deve fazer para participar.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chamados no Twitter

Agora o Chamados para Fora e Chamados Tube estão no TWITTER, nos siga e você verá diariamente as nossas atualizações e com certeza será impactado(a) com as novidades do blog...


@chamadosparafor
@chamadostube

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chamados Tube: Ministrações em MP4


Hoje o que mais vemos são pessoas utilizando da tecnologia para coisas inúteis, mas como cristãos queremos usar essa tecnologia para glorificar a Deus, por isso o Chamados Tube está possibilitando a você fazer o download de palavras em MP4 para que você possa ser edificado indo para o trabalho, para a escola e etc com o MP4 você poderá assistir as ministrações em qualquer lugar que você estiver e também poderá compartilhar essas verdades com outra pessoas passando essas verdades por Bluetooth para seus amigos e familiares, precisamos usar essa tecnologia para abençoar e alcançar vidas, faça o download e leve essas revelações sem fronteiras e valorize isso pois existe irmãos nossos espalhados pelo mundo que não tem nenhuma biblia e palavra disponiveis, por isso valorize.

Clique aqui e veja !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Conferência de Pastores e Líderes 2009

No Blog Chamados Tube - Conferência de Pastores e Líderes que aconteceu em Dezembro de 2009 em Goiânia, com certeza palavras impactantes e desafiadoras, que vão nos levar a compreender melhor o Reino do nosso Deus. E o tema já diz tudo CÉLULA, O EMBRIÃO PARA GRANDES IGREJAS, cremos nessa verdade e é com ela que atingiremos o alvo de 1000 igrejas até 2020, para a glória de Deus.

Palavras que fizeram parte dessa Conferência:

Pr. Sritawong: 

Conferência Internacional de Pastores VINHA


 Conferência de Pastores e Líderes 2010
Cada Líder de Célula um Plantador de Igrejas

Data: 9 a 11 de dezembro de 2010

Preletores: 

Pr. Marcelo Oliveira de Almeida(USA)
Pr. Aluizio A. Silva(Brasil)
Pr. Abe Huber(Brasil)
Pr. Tim White(USA)

Nessa Conferência estamos propondo uma verdadeira revolução. Até agora temos ensinado que cada crente é um ministro e que dada ministro é um líder de célula. Mas agora queremos avançar e declarar que qualquer líder de célula que já tenha multiplicado a sua célula mais de duas vezes está apto a ser um plantador de igreja. Sei que essa afirmação pode soar absurda para os ouvidos clericais que acreditam que só há uma igreja quando existe um pastor ordenado a frente. Mas é justamente aqui que está a beleza da visão celular: é uma estrutura simples que pode ser facilmente replicada.

A estrutura da igreja em célula é muito simples e ela nos permite plantar igrejas com muito maior agilidade. A nossa estratégia de plantação de igrejas é simplesmente levarmos nossos líderes a fazerem em outra cidade aquilo que já fazem em sua célula.

Por isso disse que qualquer líder de célula que já multiplicou duas vezes está apto para plantar uma igreja, porque na verdade para plantar a igreja a única experiência que se exige é que já tenha multiplicado uma célula antes.

Você consegue imaginar quantos plantadores de igreja temos em nossas células? Precisamos alargar nossa visão, por isso nesses dias o nosso desafio é para que cada líder de célula se torne um plantador de igrejas. 

Você não precisa ser enviado como um pastor, basta estar disposto a viajar aos finais de semana para uma cidade próxima e fazer o que você já tem feito, começar células e multiplicá-las. Uma grande revolução nos aguarda.

Nessa conferência teremos também a formatura da primeira turma do Curso Pastoral Telepresencial. Esse será um momento profético quando vamos reafirmar nosso alvo de abrir mil igrejas até 2020.

Venha estar conosco nessa conferência. O Espírito Santo vai derramar sobre nós uma nova unção para avançarmos na visão da conquista de nossa geração. Não fique de fora!

Nessa conferênca teremos uma série de Seminários especiais preparados para ajudar pastores e líderes no trabalho com as células.

1. Projetos criativos de multiplicação
2. Estratégias criativas para células
3. Plantando igrejas com equipes de líderes e missões de férias
4. Como abrir uma escola por princípios
5. O mentoreamento da Vinha
6. O encontro evangelístico
7. A dinâmica ministerial numa igreja em célula
8. O planejamento das sete áreas vitais de uma igreja em célula
9. Equilibrando a estrutura, a unção e a visão
10. Como estabelecer os cursos de treinamento de forma efetiva
11. O discipulado na Vinha
12. Projetos da Vinha Internacional

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Com quem devemos compactuar?

Nunca houve em uma eleição tal repercurssão como está havendo nessa, creio que não seja por acaso, pois Deus tem um propósito em todas as coisas. Na verdade os únicos que não enxergam isso são os verdadeiros cegos da nossa geração.

Com certeza nenhum dos dois candidatos a essa eleição merecem o voto, sabemos que ambos são "farinha do mesmo saco" na verdade ambos FEREM RADICALMENTE os PRINCIPIOS estabelecidos por Deus. Por isso veja bem em quem você irá votar, você tem 3 opções, Dilma, Serra e Nulo(não vai para nenhum candidato), pense, ore e veja e se coloque no lugar do Senhor, em quem Ele votaria, das 3 opções?
"Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei..." (Daniel 1:8)
Temos aprendido claramente em ir contra tudo aquilo que fere os principios de Deus e em nenhum momento ir contra o que Ele estabeleceu, vemos em várias passagens Jesus se colocando contra o que feria esses principios.

Vemos os dois partidos PT e PSDB ambos são a favor do aborto, homossexualismo e etc. Creio que nós cristãos estamos sem opção de voto, antes tinhamos a Marina que era contra esses e outras leis que ferem os principios de nosso Deus, mas agora não temos uma opção.

Sinceramente como podemos compactuar com tanta atrocidades que vemos que os partidos PT e PSDB querem fazer (Assista PNDH 3 - A Vergonha do Brasil) Daqui a alguns anos veremos as nossas crianças aprendendo nas escolas que uma boa carreira a se seguir é a prostituição, isso é DIREITO HUMANO?, de forma alguma.

A questão é que devemos nos posicionar contra essa "nojeira" que querem fazer (Assista Posicionamento - Pe. José Augusto) em nossa nação.

Não podemos nos contaminar, assim como Daniel fez, da mesma forma que Sadraque, Mesaque e Abdinego fez, sei que a perseguição virá sim e na verdade é até bom que venha, para realmente vermos quem é cristão de verdade e quem está vivendo uma modinha, mas enquanto ela não chega pra valer devemos nos posicionar como esses homens de Deus que não abriram mão dos principios de Deus nem mesmo diante de situações como uma fornalha e leões famintos.

Temos que ODIAR aquilo que Ele ODEIA e AMAR aquilo que Ele AMA.

NÃO SE DEIXE CONTAMINAR.

Seja um Atalaia do Senhor que avisa as pessoas do perigo, não se cale, pois se não o sangue será cobrado de você - Ezequiel 3

Por Henrique

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Em breve: Chamado Radical





Em breve estaremos postando essa palavra poderosa no blog CHAMADOS TUBE. Ministrada pelo Pr. Naor Pedroza na Igreja Batista Água Viva de Mauá - SP em 16/09/2006, essa ministração deu origem ao livro Geração Radical - Jovens na Contramão. Essa ministração será dividida em 3 partes somando um total de quase 6 horas de ministração, com certeza você será tremendamente impactado(a) por essas verdades totalmente embasadas na Palavra de Deus, por isso aguarde e não deixe a chama de Deus apagar em sua vida.

Chamados para Fora, trabalhando para que você seja edificado !