sexta-feira, 14 de maio de 2010

21 dias de Jejum e Oração por Avivamento

Deus tem nos levado a viver momentos inesquecíveis, mas para que possamos viver algo mais intenso da parte do Senhor, e algo diário temos que busca-lO.

Sabemos que Deus tem grandes coisas para nós, para nossa cidade e nosso bairro, mas se nos acomodarmos não experimentaremos isso. Por isso que nesses 21 dias estaremos buscando um avivamento da parte do Senhor, tanto em nossas vidas como em nossa sociedade, sabemos que o avivamento traz milhares de pessoas ao arrependimento e é isso que devemos buscar diante de

Deus, por isso o desafio está lançado, ore e busque por esse avivamento, pois com certeza você será impactado(a) e irá impactar essa geração.

Estaremos lendo nesses dias o livro “Oração, a chave do Avivamento – David (Paul) Y. Cho” Onde nos mostra a realidade de uma igreja que experimentou o avivamento através da oração, e temos mais do que certeza que é isso que irá trazer esse avivamento em nosso meio, vemos isso em Atos dos apóstolos, quando o Espírito Santo os encheu eles estavam orando, e precisamos ter uma vida intensa em oração, para que possamos nos encher e viver debaixo da direção do Espírito Santo.

Vamos conquistar essa geração para o Senhor !!!