segunda-feira, 31 de agosto de 2009

21 Dias - Sendo Sal e Luz...Totalmente MOTIVADOS !

Com certeza todos os 21 dias anteriores a esse foram maravilhosos e falaram muito conosco, mas creio que esse que se iniciará dia 14 de Setembro será o mais marcante para vida da igreja, pois estou vendo as pessoas motivadas e com o coração voltado TOTALMENTE para fazer a vontade do Pai que é GERAR VIDAS.

Qual é o Tema desses 21 Dias ?

O tema é: Sendo Sal e Luz, Tocando Corações e Transformando a Sociedade, nós estamos compreendendo hoje mais do que nunca que devemos ser o Sal da terra, temos que dar sabor a vida das pessoas, temos que ser o tempero essencial na vida da socidade em que vivemos, e com certeza sermos a Luz desse mundo que está em trevas, com tanta corrupção, egocentrismo, prostituição, e o Senhor nos chamou para sermos isso SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO, para fazermos a diferença, assim como o sal que está presente todos os dias em nossa vida, que nos dá o sabor nos alimentos, assim devemos ser na vida das pessoas...e também como a luz que nos ilumina não nos deixando tropeçar, mas nos fazendo enxergar o caminho, assim devemos ser na vida das pessoas desse mundo...por isso esse é o desafio para tocarmos os corações e conquistarmos a sociedade, o Senhor conta com cada um de nós.

Como será o tempo de Jejum?

Estaremos durante 3 semanas jejuando por alvos expecificos, sendo na verdade 3 alvos, 1 por semana:

1ª Semana (14/09 à 20/09) semana do AMIGO

Estaremos orando pelos nossos amigos (trabalho, escola, faculdade e etc) durante esses 7 dias e você receberá um cartão para colocar o nome de 7 amigos, um você levará para sua casa e em todos os momentos você lembrar e o outro você deixará na igreja para orarmos como exército por eles, só que não será somente um tempo, separaremos vários momentos no prédio da igreja para orarmos em unidade, então na Segunda, Terça e Quinta Feira às 20h00 estaremos reunidos como igreja guerreando por nossos amigos para que eles sejam salvos, e na Sexta feira dia 18 cada membro convidará esse amigo para fazer algo com ele, e nesse tempo que você estiver com seus amigos, você contará qual é o propósito dele estar ali com você, e assim você o levará para participar do Evento Ponte que vai haver em sua célula no dia 19 e ali na sua célula vocês como corpo de Cristo demonstrarão o AMOR de Deus para esses seus amigos os conquistando para o Senhor e os desafiando a irem nos cultos(Sabado e Domingo).

2º Semana (21/09 à 27/09) semana da FAMILIA

Vai funcionar da mesma forma que a primeira semana só que você irá chamar os seus parentes que não conhecem ao Senhor Jesus Cristo !

3º Semana (28/09 à 04/10) semana da 100 Ovelha

Essa semana é para aqueles que você conhece que estão desviados do caminho do Senhor, que até já caminharam um tempo com Jesus, mas se afastaram, também funcionará da mesma forma. só que na sexta feira será diferente, abaixo será explicado melhor.

Dia 02,03 e 04 de Outubro

Esses dias serão realmente um desafio para nós como igreja de Cristo, pois serão neles que faremos os 3 encontros simultâneos, Aleluia ! vai ser algo arrebatador, será um Encontro da igreja do Itapeva e dois da igreja do Pq. São Vicente, os grupos ficaram "separados" da seguinte forma.

1 - Igreja Itapeva
2 - Redes Gian e Keli, Henrique e Ingrid
3 - Redes Sergio e Elaine, Cesar e Claudia, Tiago e Gerusa

Cada grupo estará indo para uma chacára, será um desafio maravilhoso, pois temos aprendido, SE QUISERMOS ALGO DE DEUS QUE NUNCA TIVEMOS, TEMOS QUE FAZER ALGO QUE NUNCA FIZEMOS, é essa será a realidade desses 21 dias. serão três ônibus no minimo, 150 pessoas passando pelo encontro NO MINIMO, você consegue imaginar isso comigo?!...será algo tremendo, tente fechar seus olhos nesse momento e imaginar 150 vidas voltando no domingo totalmente transformados, UAU !!!, será algo MARAVILHOSO...e ainda tem mais o nosso alvo será batizar 100 vidaaaaaaaaaaas no dia 04 /10, se prepare pois sairemos do culto em torno de 00h00, pois batizar 100 vidas demoa um pouco, então já avisa seus pais, maridos, filhos, esposas que vocês chegarão bem tarde nesse dia, esteja motivado(a) para esses 21 Dias.

SEJA SAL E LUZ, abaixo segue algumas ministrações que você pode baixar falando sobre o tema, por isso eu te desafio a fazer o download e receber uma nova porção e estimulo da parte de Deus.

Ministração Pr. Celso

Ministração Henrique

Ministração Serjão