quinta-feira, 25 de junho de 2009

Palavra: Ser salvo, pode ser um problema ?

As vezes olhamos para um titulo assim, e nos preocupamos e nos perguntamos: "Será que tem como haver problema nisso?" creio que para alguns sim e para outros não.

Tem pessoas que se acomodam com isso, e vivem a sua vida como se já tivesse acabado o que ela veio fazer aqui, como se o propósito de vida dela era ser salva e acabou, e de vez em quando ir na igreja e participar de uma célula já fosse o bastante.

Na verdade tem muito mais para fazermos e sermos aqui nessa terra dos viventes.

Quero atráves dessa ministração mostar para os amados e amadas, o quanto o Senhor tem para nós e o quanto Ele quer nos usar, vamos novamente abordar a respeito da visão dos vencedores, pois ela tem nos confrontado a não somente conhecer a Deus, mas antes de tudo SERMOS CONHECIDOS POR ELE, abra seu coração para receber essa palavra.

Deus te abençoe !!!

Por Henrique


Palavra: Relacionamentos que Transformam !!!


Nosso crescimento espiritual depende de nossos relacionamentos.

Entendo que ninguém cresce sozinho. Creio que se tivermos crescimentos saudáveis então seremos estimulados a avançar, mas se nossos relacionamentos nos puxa para baixo então devemos renunciar a eles.

Geralmente o ser humano quando tem problemas ou lutas, a primeira pessoa que aparece na sua frente já pode ser uma boa ouvinte de seu problema, sendo que não é assim que funciona, nos temos que desabafar sim!, mas com quem pode resolver os nossos problemas.

Ter relacionamento hoje é algo que om certeza irá refletir em nosso amanhã, pois a nossa vida, caráter, perfil é formado por nossos relacionamentos, por isso temos que tomar cuidado ao escolher com quem nos relacionamos.

Com muita excelência, Filipe (Videira - Vl. Mariana) nós tras essa palavra que com certeza nos confrontara a respeito dos nossos relacionamentos, eu te desafio a fazer o download, e a buscar revelação de Deus por essa palavra... "Diga-me com quem andas, que eu te direi onde você irá chegar."

Por Henrique






quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavra: O Prazer no Sofrimento !!!


Podemos olhar para este titulo e pensar: "Até parece que tem como ter prazer e ser feliz, quando estamos passando por tribulações e luta"

Sei que realmente é dificil, mas sei também que não é impossivel, passamos por tantas coisas em nossas vidas, lutas perseguições e etc. Mas o mais importante é sabermos que vale a pena passar por elas e devemos sim nos alegrar em passar pelas mesmas.

2 Coríntios 12:10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.

Isso é tremendo! Temos que sentir prazer nessas coisas sim, pois quando somos fracos é ai que somos fortes, temos que entender que tudo que passamos é para o nosso aperfeiçoamento, e para que venhamos a avançar no Senhor, por exemplo não é maravilhoso "sofrer" em uma academia para ficar com o corpo escultural, no começo doe, você sofre, mas depois vale a pena...da mesma forma é com nossa vida espiritual, vale a pena sofrer e pagar um preço, foi assim com Jesus e será assim conosco, pois o servo não está acima do seu Senhor.


Por Henrique

Encontro: Jovens e Adolescentes


Nos dias 31/07 e 01,02/08 estaremos realizando o nosso 1º Encontro de Jovens e Adolescentes, cremos que esse é mais um estratégia dada por Deus, para conquistarmos essa geração que tem sido enganada pelo diabo, e nós como cristãos, estamos mais do que obrigados a convocar nossos amigos, vizinhos, colegas, parentes e etc para estaremo conosco nesses dias, de uma coisa sei essas pessoas serão marcadas e transformadas pelo Senhor.

Vamos realmente morrer para nós para que as pessoas que amamos tenham vida !!!

1 Coríntios 9:16
Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!

sábado, 13 de junho de 2009

Palavra: Nosso bem mais precioso.. o TEMPO!

O que temos de mais precioso em nossas vidas?! Será nosso dinheiro, nossa familia, trabalho, escola... o que temos de mais precioso em nossas vidas, você querendo ou não é o nosso tempo, pois é com ele que formamos a nossa vida é com ele que envelhecemos, adquirimos experiências.

Mas o que nós temos feito com esse bem tão precioso? No que temos investido os nossos minutos?

Vemos hoje em nossa geração as pessoas investido eles em coisas inúteis sem valor nenhum, mas Deus tem levantado uma geração que está disposta a investir seu tempo, seus anos para conquistar o reino de Deus, você faz parte dessa geração?

Não estou dizendo que você não irá estudar, se divertir e etc...mas estou dizendo que o seu coração o seu melhor você não investirá nessas coisas mas sim em Alguém chamado JESUS, O CRISTO !!!



Por Henrique



sexta-feira, 5 de junho de 2009

Palavra: Vencedores ou Derrotados?


O que é ser um vencedor para nós?, sabemos que ser vencedor é tomar posse do que Jesus fez por nós lá na cruz, não digo tomar posse somente legalmente, mas na experiência viver isso a cada dia...

O vencedor obtera o galardão da parte do Senhor, enquanto o derrotado está satisfeito somente com a salvação, nós temos que sonhar a cada dia em reinar com o nosso Deus, com essa ministração espero que o Senhor abra nosso entendimento e nosso coração para que possamos forma uma igreja de cristãos vencedores, cristãos que reinarão com Ele, que não apenas serão salvos, mas serão reis de cidades, vamos fazer obras sim, de ouro prata e pedras preciosas.

Você quer recompensa ou somente a salvação?! seja um vencedor


Por Henrique