quarta-feira, 20 de maio de 2009

Palavra: Os caminhos da excelência nos Relacionamentos !

Aquele que tem bons relacionamentos terá um bom futuro, é obvio que aquele que se dá bem com seu chefe em seu trabalho (no sentido de ter um bom relacionamento) terá um sucesso maior em sua vida profissional e esse principio segue para todas as áreas das nossas vidas.

Mas sabemos que o Senhor tem nos chamado para fora do padrão do mundo, Ele nos tem chamado para sermos acima da media, ou seja, padrão excelente jovens e adolescente que viverão os melhores relacionamentos possíveis em suas vidas e assim viverão um futuro pleno com cumprimento do propósito do Senhor para suas vidas e não um futuro cheio de marcas e feridas de relacionamentos que no lugar de trazer bênçãos e prazer para suas vidas deixarão na verdade maldições e desgosto para o resto de suas vidas.

Por Tiago



sábado, 16 de maio de 2009

Miss. Henrique Paiva

Realmente surpreendente, não por causa do Miss. mas por causa do nosso Senhor que se manifestou de uma forma que nunca tinha visto, sabe ver os milagres de perto e contemplar com meus próprios olhos foi demais...com certeza o Miss. é um homem de Deus e foi muito usado nesses dias, no sabádo foi algo tremendo, quando ele começou a ministrar algo diretamente para os Jovens e adolescentes que está em Joel 2:28... Meu DEUS, a glória do Senhor envolveu cada um de nós Jovens e adolescentes, muitos ali sendo batizados no Espirito Santo, foi lindo de ver, alguns totalmente quebrantados e derramados em lágrimas diante do Rei dos reis.

Creio que todos os dias foram maravilhosos, no domingo(17) houve muitas curas de pessoas com problema nas pernas entre outras, mas creio que o momento mais marcante foi a conversão de se não me engano (pois eu estava num extase total), foram 5 pessoas que se tornaram filhos de Deus, mas uma pessoa em especial que quando vi entrei em lágrimas, foi a mãe do Mateus, com certeza as outras já foi algo tremendo, mas a mãe do Mateus, eu sei que ele já vinha clamando por ela, foi demais domingo (17) foi o dia de festa no céu, por todas aquelas vidas.

Claro que ver a o prédio da Igreja lotado foi maravilhoso, vendo as pessoas com o coração aberto para receber, e pulando, dançando e adorando o nosso Deus, foi demais, realmente VALE A PENA, ser um cristão, VALE A PENA, pagar o preço.

Deus abençoe você, e saiba que ainda tem muitoooooo mais de Deus para nós, somente RECEBAAAAAAA!!!


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Palavra: Eu olho para Ti Jesus !


Por muitas vezes fantasiamos que a nossa vida deveria ser como êxtase continuo, sempre tudo maravilhoso, sem oscilações, mas na verdade a nossa vida possui verões e invernos, dias e noites, desertos e mananciais. Ninguém vive só de festa. Todos esses momentos são importantes para o desenvolvimento de nossa musculatura espiritual. Na verdade, a vida seria monótona e estranha se todos os dias fossem sempre ensolarados e nunca viesse a chuva. Pois são os dias nublados que nos fazem valorizar o sol. Mas quando o sol se torna causticante, ansiamos por dias frios e chuvosos. A Vida ganha sabor e ganha gosto por essas diferenças, por esses contrastes e circunstâncias.

Mas qual é a nossa atitude diante das circunstâncias de nossas vidas, nós olharemos para ela, ou para o Autor e consumador de nossa fé, Jesus, O Cristo?

Vemos a vida de alguns homens na Palavra de Deus que não olharam circuntâncias mas olharam para Deus, Jó, Davi, Sadraque, mesaque e Abede - Nego e etc, mas também existe aqueles que não olharam para Deus, e sim para circunstâncias, Saul, Discipulos(Diante do mar agitado) e etc.

Não olhe para as circunstâncias, Olha para Jesus !

Por Henrique



Esboço: Mais que convertidos

Muitas vezes, acontece algo estranho conosco! Nós ouvimos algo da parte de Deus, sabemos que aquilo que estamos ouvindo é verdade, vem do SENHOR realmente, deveríamos praticar, mas não conseguimos traduzir aquilo que estamos ouvindo em vida. Ou seja, não conseguimos viver aquilo que nos está sendo ministrado da parte de Deus.

Por que isso acontece com muitos dos chamados crentes? Por que muitas vezes, não conseguimos praticar o cristianismo?

O que você imagina que Deus espera de você quando a Palavra Dele é ministrada em sua vida?

Por Pr. Celso





quinta-feira, 7 de maio de 2009

Video: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!




Realmente achei que esse video seria meio sem noção nenhuma, mas quando vi o final fiquei impressionado... vale a pena assistir, por isso postei ele, Deus abençoe